"Não tenho mais saúde emocional para amar."

Vinte e Seis Invernos. (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

"Namore alguém que cante pra você, mesmo que seja meio desafinado."

Autor Desconhecido.     (via rubidea)

(via rubidea)

"Parece que foi ontem que tudo começou, assim como passe de magica minha vida mudou, trazendo a felicidade que o mundo tirou você foi à pessoa por quem meu coração esperou para amar infinitamente. Sou grato a você por tudo que fez, pois sem ti de nada sou, por mais distante que esteja meu coração é por ti que bate e mesmo que nosso futuro seja incerto eu jamais desistirei de você meu amor."

Bruno Alonso.  (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

"Você me olha como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo e pela primeira vez, eu realmente acredito. E enquanto te observo me olhando dessa maneira, percebo que vale a pena. Vale a pena aguentar todos os socos, os pontapés e os empurrões que o amor me dá. Todas as noites mal dormidas, as lágrimas derramadas, as promessas não cumpridas, o coração sendo quebrado e remendado várias vezes. Tudo isso vale a pena suportar, porque não há nada que se compare em ser olhada da maneira que você me olha."

Enserenando.  (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

"Eu me lembro da última vez que chorei. Não foi quando você me disse adeus e partiu, batendo o portão da minha casa com toda sua força. Não foi naquela semana que olhei todas as suas fotos nas redes sociais e lembrei dos nossos momentos. A última vez que chorei não foi quando voltei daquela festa sem você, quando deitei na cama e seu espaço estava vazio, quando senti sua falta em todos os pequenos detalhes, por mais bobos que sejam. Não foi naquela tarde em que te vi com outra garota, ou naquele dia em que senti saudades de um jeito louco e desesperado. Não, a última vez que chorei não foi mês passado ou semana passada. A última vez que chorei não foi ontem, e sim agora. E algo me diz que essas últimas vezes estão longe de terminar."

Enserenando. (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

(via 400vibes)

"Eu finjo que não tenho coração, da mesma forma que algumas pessoas fingem ter."

Blair Waldorf.  (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

"Não consigo mais enxergar ninguém ao meu lado se esse alguém não for você. Acho que não sei me cuidar longe de você, e é justamente por isso que preciso de ti por perto. Porque sem você é tudo escuro e chove sempre. Sem você eu sou fraca, sou apenas mais uma, e é por isso eu te peço que fique. Algumas pessoas acham que não se pede amor, mas eu não estou te pedindo isso, só estou te pedindo que fique, mesmo que eu esteja chata e desbotada, mesmo que eu esteja quebrada e queira fugir de mim, porque só você pode me concertar, só você pode me fazer ficar. Só você pode fazer com que eu não desista de mim."

Eternismo.  (via eternismo)

(via eternismo)

"É tudo uma questão de pensar positivo, você é do tamanho do seu sonho, amigo."

Dexter.    (via allaxg)

(via allaxg)

"Mas eu sou teimoso, e burro. É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual."

Soulstripper.  (via frienta)

(via frienta)

"O amor tem me quebrado."

A Última Carta de Amor. (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)

"Namore alguém que cante pra você, mesmo que seja meio desafinado."

Autor Desconhecido. (via caotizado)

(via caotizado-deactivated20231120)